Topo

Ludmilla faz flashmob no Rio: "Gente de todas as idades". Veja vídeo

Leo Dias

13/09/2019 16h52

Ludmilla parou o Centro do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13). Em ritmo do fim de semana, a cantora realizou um flashmob no meio do Largo da Carioca dançando a música "Invocada", que tem parceria com Léo Santana e está em seu novo DVD, "Hello Mundo".

"Tinha gente de todas as idades, de muleta, tudo. Meu bailarino e alguns amigos que eu conheço foram para lá e ficaram passando a coreografia no meio de todos. Eles não sabiam o que ia acontecer. Aí de repente eu cheguei, virou um tumulto, e dançamos todos juntos. Independente se você é bailarino, da igreja, todos sabem dançar essa música. Fui lá abraçar o povo", contou a cantora com exclusividade ao Blog do Leo Dias, ainda bastante empolgada com o feito.

Veja também:
Toma lá, dá cá: Anitta deixa de seguir Scooby. Luana volta a seguir o ex.
André Rizek 'deixa escapar' conversa virtual com Andréia Sadi: "Deia"
Anitta leva puxão de cabelo durante programa. Veja reação da cantora

A cantora completa: "Ter participado do flasmob hoje no centro do RJ foi mais do que especial. Estar ali no meio do público, com meus fãs, amigos, foi intenso, uma troca de energia e emoção que eu não tenho palavras para descrever para você. Obrigada a todos que estiveram presentes, estou feliz demais, foi um dia inesquecível."

Quem também estava com Ludmilla é Brunna Gonçalves, sua namorada. Ela aparece nas imagens do flashmob.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ludmilla em flashmob (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias