Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

André Rizek 'deixa escapar' conversa virtual com Andréia Sadi: "Deia"

Leo Dias

12/09/2019 14h44

Andréia Sadi e André Rizek (Foto: Reprodução)

André Rizek bem que tentou disfarçar, mas a gente sabe que tudo que cai na internet fica eternizado. Ao publicar uma imagem abraçado com Gilberto Gil em seu Twitter, o jornalista, sem perceber, colocou um print completo da tela de seu celular, deixando escapar que quem havia enviado a foto era uma conversa virtual com"Deia", ou pra bom entender, sua namorada, Andréia Sadi.

Ao perceber que seus seguidores logo se tocaram de quem era "Deia", André apagou a postagem, recortou a foto, e publicou novamente, desta vez sem o nome. Já era tarde demais.

"Assumindo a patroa Deia sem querer hein? hahaha Felicidades ao casal", escreveu um dos seguidores de Rizek.

Postagem de André Rizek (Foto: Reprodução/Twitter)

Namoro discreto:

O Blog do Leo Dias revelou que a jornalista da GloboNews Andréia Sadi e seu colega do SporTV, André Rizek, estavam namorando no fim de agosto. Amigos do casal confirmam a informação e garantem que eles estão há pouco tempo juntos.

Procuramos ambos no dia 29 de agosto. Andreia leu e não respondeu as mensagens via WhatsApp e André escreveu apenas que "jamais falará sobre esse assunto". Procuramos, então, a TV Globo que disse que não comenta a vida pessoal de seus funcionários.

Aos 32 anos, Sadi é hoje a mais bem sucedida jornalista especializada em política do país. Ela possui um conceituado blog no G1, que revela os bastidores de Brasília, e apresenta, desde fevereiro, o programa "Em foco com Andreia Sadi", na GloboNews.

Andréia é ex-mulher do colega de profissão Paulo Celso Pereira, coordenador de política do jornal "O Globo" em Brasília. Após a separação, a estrela da GloboNews namorou por oito meses Alexandre Youssef, secretário de Cultura da cidade de São Paulo e ex-marido de outra famosa, Leandra Leal.

Muito discreto quanto à vida pessoal, André Rizek é tão bem sucedido quanto sua nova namorada. Com 44 anos, ele é conhecido nas redes sociais por comentários polêmicos, seja sobre futebol com o emblemático tweet otimista antes da fatídica derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 na Copa do Mundo de 2014 ou por suas ácidas opiniões sobre política. O jornalista, que foi o autor da reportagem na revista "Veja" que denunciou a "Máfia do apito", em 2005, já namorou a também colega de profissão Domitila Becker, ex-apresentadora do SporTV e atualmente repórter do canal de esporte. Antes de Sadi, Rizek teve um longo relacionamento com a atriz conhecida principalmente no meio teatral, Bianca Joy Porte

*Com colaboração de Lucas Pasin

Comentários de seguidores (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.