Topo

Andréia Sadi, da GloboNews, e André Rizek, do SporTV, estão namorando

Leo Dias

29/08/2019 21h22

Andréia Sadi e André Rizek (Reprodução/Internet)

A jornalista da GloboNews Andréia Sadi e seu colega do SporTV, André Rizek, estão namorando. Amigos do casal confirmam a informação e garantem que eles estão há pouco tempo juntos. O Blog Leo Dias procurou ambos nesta quinta, dia 29. Andreia leu e não respondeu às mensagens via WhatsApp e André escreveu apenas que "jamais falará sobre esse assunto". Procuramos, então, a TV Globo que disse que não comenta a vida pessoal de seus funcionários.

Aos 32 anos, Sadi é hoje a mais bem sucedida jornalista especializada em política do país. Ela possui um conceituado blog no G1, que revela os bastidores de Brasília, e apresenta, desde fevereiro, o programa "Em foco com Andreia Sadi", na GloboNews.

Andréia é ex-mulher do colega de profissão Paulo Celso Pereira, coordenador de política do jornal "O Globo" em Brasília. Após a separação, a estrela da GloboNews namorou por oito meses Alexandre Youssef, secretário de Cultura da cidade de São Paulo e ex-marido de outra famosa, Leandra Leal.

Veja também:
Os bastidores do acordo milionário de JN & Frederico com Henrique & Juliano
Shows de Daniela Mercury nos EUA são cancelados devido a furacão
Ator se transforma para viver irmão Cravinhos em filme de Suzane Richthofen

Muito discreto quanto à vida pessoal, André Rizek é tão bem sucedido quanto sua nova namorada. Com 44 anos, ele é conhecido nas redes sociais por comentários polêmicos, seja sobre futebol com o emblemático tweet otimista antes da fatídica derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 na Copa do Mundo de 2014 ou por suas ácidas opiniões sobre política. O jornalista, que foi o autor da reportagem na revista "Veja" que denunciou a "Máfia do apito", em 2005, já namorou a também colega de profissão Domitila Becker, ex-apresentadora do SporTV e atualmente repórter do canal de esporte. Antes de Sadi, Rizek teve um longo relacionamento com a atriz conhecida principalmente no meio teatral, Bianca Joy Porte.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias