Topo

Os bastidores do acordo milionário de JN & Frederico com Henrique & Juliano

Leo Dias

29/08/2019 15h10

Um vídeo das duplas sertanejas João Neto & Frederico e Henrique & Juliano cantando juntos no Fórum de Goiânia tomou a internet na tarde de ontem. O clima parecia de paz, mas o Blog do Leo Dias descobriu os bastidores por trás desta briga judicial que se arrastava há cinco anos, em segredo de Justiça, e terminou em um acordo que ultrapassa R$ 1 milhão.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida
Perlla ensaia volta com o ex marido
Sandra de Sá compõe samba para a Mocidade em homenagem à Elza Soares

Tudo começou quando João Neto & Frederico resolveram 'apadrinhar' Henrique & Juliano, levando a dupla para programas de TV e entrevistas. Eles ainda lançaram juntos, em 2013, a música "Não Tô Valendo Nada", tudo como estratégia de divulgação.

A questão é que a dupla mais nova ultrapassou seus padrinhos sertanejos e faz atualmente muito mais sucesso.

Sem nenhum tipo de contrato inicial sob os lucros, João Neto & Frederico buscaram na Justiça, por meio do escritório Província Marcas e Patentes, representado por Márcio Menegatti, uma forma de ganhar parte dos lucros de Henrique & Juliano, já que eles foram parte do início de sucesso dos artistas.

A audiência de acordo aconteceu na manhã de ontem, no Fórum de Goiânia, e Henrique & Juliano terão que pagar para os padrinhos uma verdadeira bolada. Como o processo corre em segredo de Justiça, o blog não teve acesso à quantia exata, porém, apuramos que ultrapassa de R$1 milhão.

Ainda de acordo com apuração, apesar deles terem terminado a audiência cantando para o juiz, o clima que ficou entre os sertanejos não é de amizade. Cada um seguirá com a sua carreira, mas sem a proximidade que tinham.

Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique e Juliano disse ao blog que não irá se pronunciar por conta do segredo de Justiça do processo. Ainda de acordo com a assessoria, 'tudo acabou bem'.

*Com reportagem de Lucas Pasin

João Neto e Frederico com Henrique e Juliano (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias