Topo

Sandra de Sá compõe samba para a Mocidade em homenagem à Elza Soares

Leo Dias

26/08/2019 07h00

A Mocidade Independente de Padre Miguel, que fará uma homenagem à cantora Elza Soares no Carnaval de 2020, pode levar para a Marques de Sapucaí um samba de Sandra de Sá. A cantora está na disputa para a escolha do hino da escola no próximo Carnaval, com um samba que tem sido apontado como um dos grandes favoritos.

Sandra foi convidada para participar da composição por Igor Vianna, um dos outros sete integrantes da parceria assinada por epa. Essa é a primeira vez que a cantora se aventura na composição de um samba de enredo, e ela está muito feliz que essa sua estreia seja na Verde e Branco de Padre Miguel, ainda mais cantando a vida de Elza. Sandra está bem confiante na vitória e garante que, se o seu samba vencer mesmo, "a avenida vai explodir", diz ela.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida.
Murilo Benício aparece pela primeira vez ao lado da nova namorada
Comparado à Xuxa, Luccas Neto quer chegar à Globo e conquistar o mundo

A Mocidade será a penúltima escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, esperando repetir o feito do Carnaval de 2017, quando foi uma das campeãs, em título dividido com a Portela.

* Com a colaboração de Geizon Paulo

Sandra de Sá (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias