Topo

Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida

Leo Dias

26/08/2019 05h08

A cantora Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, que também é sua bailarina, foram atacadas com uma bolada durante um show em Portugal, na noite deste domingo (25).

No início da apresentação, quando Lud cantava 'Cheguei', um homem atirou uma bola, primeiro em direção à Brunna e, logo em seguida, acertou a cantora.

Mas acha que ficou por isso mesmo? Ludmilla identificou o rapaz rindo do feito em meio à plateia e ficou de olho nele. Como vingança é prato que se come frio, em outro momento do show, ela aproveitou a distração dele e deu o troco, revidando a bolada.

Veja também:
Anitta vai a Instagram de Bolsonaro: "Queria entender o contraditório"
Murilo Benício aparece pela primeira vez ao lado da nova namorada
Veja vídeo do momento em que Caio Castro capota no Rally dos Sertões

O show era o último da bem sucedida turnê que Ludmilla fez em terras portuguesas nas últimas semanas, batendo recordes de público em todos os locais em que se apresentou.

*Com a colaboração de Geizon Paulo

Ludmilla revida bolada que levou durante show em Portugal (Reprodução)

Ludmilla em show em Portugal (Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias