PUBLICIDADE
Topo

Blog do Leo Dias

Shows de Daniela Mercury nos EUA são cancelados devido a furacão

Leo Dias

29/08/2019 15h45

Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Daniela Mercury e sua equipe precisaram cancelar dois shows da turnê pelos Estados Unidos devido a chegada do Furacão Dorian. A cantora se apresentaria no dia 6 de setembro em Orlando e no dia seguinte (07/09) subiria ao palco em Miami, mas devido ao tufão precisou desmarcar as apresentações.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida
Perlla ensaia volta com o ex marido
Sandra de Sá compõe samba para a Mocidade em homenagem à Elza Soares

"O furacão deve se fortalecer nos próximos dias e poderá atingir a categoria 3 ao chegar na costa da Flórida na semana que vem. Um impacto dessa magnitude pode significar falta de luz, inundações, fechamento de aeroportos e outros transtornos que podem durar dias ou semanas", diz o comunicado oficial enviado pela assessora de imprensa de Daniela Mercury, que acrescenta que o voo da cantora chegaria no dia que o furacão atingirá a costa do estado americano: "A pré-produção da turnê da cantora Daniela Mercury está marcada justamente para semana que vem. Além disso, o voo de chegada da equipe, incluindo a cantora, coincide exatamente com a chegada do furacão à Flórida".

Essa é a segunda vez que a estrela baiana precisa cancelar seus shows nos Estados Unidos devido a um furacão. Há cerca de dez anos, Daniela Mercury também precisou desmarcar suas apresentações por causa da catástrofe ambiental.

Anuncio do show de Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Leo Dias