Topo

Toma lá, dá cá: Anitta deixa de seguir Scooby. Luana volta a seguir o ex

Leo Dias

12/09/2019 10h30

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

As redes sociais de Pedro Scooby estão movimentadas. Logo após a publicação de uma entrevista com o surfista no UOL, na manhã desta quinta-feira (12), Anitta deixou de seguir o ex-namorado no Instagram, ela também apagou todas fotos ao lado dele. Na conversa, em vídeo, com este jornalista, ele fala abertamente sobre a relação com a cantora e sobre o término, por telefone. Coincidência (ou não), Luana Piovani,  a ex-mulher de Scooby, que também é citada na entrevista, voltou a segui-lo nas redes sociais.

O Blog do Leo Dias apurou que Anitta, não só deixou de seguir o surfista, como também bloqueou Scooby em suas redes sociais e no Whatsapp, eliminando qualquer possibilidade de contato virtual com o ex.

Veja também:
Incêndio interrompe show de Naiara Azevedo no Pará. Veja vídeo.
Maisa entrevista um dos herdeiros da Globo em evento de influencers em SP
Preta Gil estreia monólogo e diz: "Mostrei celulite antes disso virar moda"

Em entrevista exclusiva ao UOL, gravada na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, Scooby revelou que a cantora deu fim ao relacionamento por telefone, dizendo que precisava de um tempo. "Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Eu não debati."

Ele ainda ainda fez um balanço e assumiu que tentou, na relação com Anitta, corrigir erros que cometeu no passado com a ex-mulher, Luana Piovani. E disse que, talvez por ter se dedicado tanto ao relacionamento – sem saber dizer não à cantora-, o término tenha sido inevitável. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso", avalia. "Nunca disse não.".

Solteiro há poucas semanas, ele admitiu que sofreu, teve noites sem dormir e perdeu a fome, mas que buscou onde ele menos esperava – na ex-mulher que tanto o criticouum "sacode" para voltar a ser o Pedro Scooby que os amigos conhecem

*Com colaboração de Lucas Pasin

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias