Topo

Anitta leva puxão de cabelo durante programa. Veja reação da cantora.

Leo Dias

11/09/2019 15h48

Depois de alguns dias afastada das redes sociais e de alguns compromissos profissionais, Anitta voltou à ativa nesta terça-feira (10) com polêmica. Durante apresentação de seu programa no canal Multishow, 'Anitta entrou no grupo', a cantora revidou com um tapa na mão a puxada de cabelo que levou de um fã na platéia. Na ocasião, além do tapinha, Anitta ainda chamou a atenção do rapaz. "Para, viado", disse ela.

Procurada pelo Blog do Leo Dias para comentar o caso, Anitta não quis se alongar sobre o assunto, mas disse que qualquer ser humano reagiria igual ao ter o cabelo puxado. A cantora comentou ainda que alguém que age da forma como o fã agiu, certamente, não pode esperar um beijo em troca.

O programa desta terça teve como convidados a cantora Elba Ramalho e o cantor Dilsinho, que, além de sucessos da carreira, fizeram versões de músicas de Anitta. Enquanto ele cantou 'Sim ou Não', Elba deu sua interpretação para o hit 'Zen'.

Veja também:
Incêndio interrompe show de Naiara Azevedo no Pará. Veja vídeo.
Maisa entrevista um dos herdeiros da Globo em evento de influencers em SP
Preta Gil estreia monólogo e diz: "Mostrei celulite antes disso virar moda"

Supostamente afastada das redes sociais e de compromissos profissionais, como o programa do Multishow de semana passada, por causa de estafa, Anitta desmentiu os rumores em suas redes sociais e se mostrou surpresa ao saber que o irmão dela, Renan Machado, foi o responsável por divulgar essa versão. "Cheguei aqui no Multishow levando esporro. Descobri que quem mandou essa nota foi o próprio Multishow. A mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar das férias, vou pedir para ele explicar para gente um pouquinho sobre os laudos médicos", disse ela.

Na próxima terça-feira (17), Anitta comanda o último programa da temporada de 'Anitta entrou no grupo', com as participações do cantor Léo Santana e da cantora Lexa.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Anitta (Reprodução/Instagram)

Sequência de imagens com o puxão de cabelo em Anitta e a reação dela (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias