Topo

Mesmo ainda longe das redes sociais, Anitta retoma agenda de trabalho na TV

Leo Dias

09/09/2019 14h20

Anitta (Foto: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow)

Anitta ainda não está 100%, mas retornará sua agenda na TV nesta terça-feira (10). O Blog do Leo Dias apurou que a cantora está aos poucos tentando retomar sua rotina e se esforçando para dar seu melhor no programa de amanhã após ter cancelado na semana anterior com diagnóstico de estafa. A cantora, no entanto, segue distante das redes sociais, acompanhando levemente o que falam dela, mas deixando sua equipe cuidar das postagens.

No "Anitta Entrou no Grupo", no Multishow, Anitta receberá amanhã os cantores Elba Ramalho e Dilsinho. Como de costume, Painitto e Victor Sarro serão seus assistentes de palco.

Fora das telinhas, David Brazil comandará a live do programa no Youtube, recebendo Nana Rude, Laddy Nada, Samira Close e Day no Inbox – estúdio digital localizado dentro do cenário do programa. Com dinâmica totalmente integrada à da televisão, a live do Inbox segue com um assunto por semana, trazendo nesta terça o grupo "Nem Sei como Vim Parar Aqui", com brincadeiras entre os convidados.

Anitta também fará uma live a partir de 22h, após a exibição do programa, exibida no Facebook e Twitter.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias