Topo

Maisa entrevista um dos herdeiros da Globo em evento de influencers em SP

Leo Dias

11/09/2019 12h09

Maisa e Paulo Marinho (Foto: Reprodução)

A apresentadora Maisa entrevistou nesta quarta-feira (11) o diretor geral de canais e conteúdo do Grupo Globo, Paulo Marinho, neto de Roberto Marinho, no YouPix Summit, evento que reúne grandes nomes do mercado de influenciadores do Brasil para debater sobre os mais diversos assuntos.

Maisa é a adolescente brasileira mais seguida no Instagram, a segunda em todo o mundo, com 26,3 milhões de seguidores, e, por isso mesmo, foi convidada pela própria Globosat, através do VIU, unidade de negócios digitais da empresa de comunicação, para entrevistar Paulo, que é o responsável por aproximar o Grupo Globo do ambiente digital. Na entrevista, a apresentadora discutiu com o executivo temas que envolvem a TV, a Internet e o futuro do entretenimento brasileiro.

Veja também:
Preta Gil estreia monólogo e diz: "Mostrei celulite antes disso virar moda"
Otaviano Costa negocia com GNT para apresentar versão de "Extreme Makeover"
Silvia Abravanel está namorando seu segurança: "Meu pai ainda não o conhece"

Com ingressos ao preço de 619 reais, o YouPix Summit teve todos os ingressos esgotados, até mesmo nas participações via streaming, que custavam mais barato, 289 reais. Além de Maisa, o evento recebe outros influencers, como Felipe Castanhari e Jout Jout, e outras personalidades com forte influência nas redes sociais, entre elas as atrizes Fernanda Souza e Cleo Pires.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Maisa e Paulo Marinho (Foto: Reprodução)

Maisa e Paulo Marinho (Foto: Reprodução)

Maisa e Paulo Marinho (Foto: Reprodução)

Maisa e Paulo Marinho em participação em evento de influencers em São Paulo (Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias