Topo

Uniforme? Ferrugem usa mesma camisa em programas na Globo, SBT e em ensaio

Leo Dias

26/08/2019 16h33

Ferrugem (Reprodução/Internet)

O cantor Ferrugem precisa urgentemente de roupas novas ou de uma consultoria de moda. O Blog do Leo Dias reparou que, ultimamente, ele tem aparecido com o mesmo look – uma camisa com tingimento tie dye, nada discreta – em vários compromissos profissionais.

Em maio, o cantor já havia usado a peça em uma matéria para a 'Revista Quem' e repetiu o figurino durante participação no programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga, na TV Globo. Nesta segunda-feira, 26, acredite, Ferrugem apareceu com a mesma camiseta durante uma gravação para o 'Programa da Eliana', no SBT, com a apresentadora, em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Detalhe: o look também já havia sido utilizado em alguns shows do artista.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida
Perlla ensaia volta com o ex marido
Sandra de Sá compõe samba para a Mocidade em homenagem à Elza Soares

Não que Ferrugem não possa ter uma peça preferida, mas é realmente necessário ficar repetindo à exaustão seu uso, ainda mais na TV, onde o alcance de pessoas é imenso? Tem tanta marca interessada em fazer permuta, gente! Alô, produção! Tem que ver isso aí!

* Com a colaboração de Geizon Paulo

Ferrugem usa a mesma camisa em programas com Ana Maria Braga, Eliana e em ensaio fotográfico para revista (Reprodução/Internet)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Uniforme? Ferrugem usa mesma camisa em programas na Globo, SBT e em ensaio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts