Topo

Roger Flores, ex de Deborah Secco e Galisteu, se casa no Ceará

Leo Dias

10/09/2019 12h37

Betina Schmidt e Roger Flores (Reprodução/Internet)

Depois de seis anos juntos, finalmente, o ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo e do SporTV, Roger Flores, e a modelo Betina Schmidt vão subir ao altar. A troca de alianças será em uma cerimônia a ser realizada na paradisíaca praia de Icaraí, no município de Caucaia, no Ceará.

Roger e Betina se conheceram em 2013, pouco depois do fim do relacionamento de cinco anos dele com a atriz Deborah Secco. Betina, que já namorou o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Bruno Rezende, o Bruninho, morava nos Estados Unidos, e isso acabou dificultando um pouco a relação, marcada por idas e vindas nesse tempo em que os dois estão juntos.

O casal assumiu novamente o namoro em julho do ano passado, durante uma viagem de férias às Maldivas, após Roger atuar como comentarista da TV Globo na Copa do Mundo da Rússia. Na época do Mundial, Betina esteve no país euroasiático e sua presença foi 'entregue' por colegas de trabalho do comentarista em publicações nas redes sociais.

Veja também:
Acusadas de maltratar fãs, Pepê & Neném se explicam: "Preocupadas com bebê"
Pai de Juliana Paiva, Gilmar, de 64 anos, morre de infarto dentro de casa
Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer que "em 2022 vai dar PT"

Roger e Betina sempre conduziram o relacionamento com muita discrição, provavelmente pela grande exposição na mídia das relações que o ex-jogador teve com Deborah Secco e também com a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, com quem ficou junto por três anos e quase subiu ao altar. O relacionamento com Galisteu terminou com acusações da parte dela de "namorar sozinha há muito tempo" e com ela classificando o namoro como seu maior erro.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Roger Flores e Betina Schmidt (Reprodução/Internet)

Roger Flores e Betina Schmidt (Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias