Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer que "em 2022 vai dar PT"

Leo Dias

09/09/2019 15h19

O Multishow se pronunciou nesta segunda-feira (09) com exclusividade ao Blog do Leo Dias sobre a declaração que Titi Müller deu no último sábado (7), durante a transmissã ao vivo do "Festeja", de Belo Horizonte. Durante os comentários do show de Leo Santana, a repórter do canal disse que "em 2022 vai dar PT", fazendo clara referência política.

Em nota, o canal ressalta: "O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal."

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

A declaração de Titi Müller aconteceu após Léo Santana cantar a música "Vai Dar PT". A expressão "PT" na música quer dizer "Perda Total", ou seja, quando uma pessoa exagera na bebida e na diversão. Já na colocação da repórter, "PT" se refere ao Partido dos Trabalhadores, e 2022 será o ano das próximas eleições presidenciais.

"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", declarou Titi na cobertura ao vivo.

Nas redes sociais, Titi comentou também e ironizou: "Só pra deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a 'Roualei' [Leia Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque mereci."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Titi Müller (Foto: Reprodução/Multishow)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.