Topo

Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen

Leo Dias

04/09/2019 21h06

Um momento de fé, música e homenagem reúne artistas como Ivete Sangalo no terreiro de Candomblé do Gantois, em Salvador, na Bahia. A cantora, seu marido, o nutricionista Daniel Cady, Daniela Mercury, Gilberto Gil e sua mulher Flora Gil, que está vestida de baiana, participam na noite desta quarta-feira (4) do evento de lançamento do CD "Obatalá – Uma Homenagem a Mãe Carmen" no Terreiro do Gantois.

"Eu venho aqui reverenciar e agradecer as grandes oportunidades que me deram na minha carreira como cantora", disse Ivete Sangalo, toda vestida de branco, no Terreiro do Gantois.

Regina Casé já está gravando "Amor de mãe", próxima novela das 21h da Globo, mas desembarcou ma madrugada de hoje na capital baiana especialmente para o evento. E Carlinhos Brown também é aguardado na festa de lançamento do álbum.

O evento, que reúne grandes nomes da música brasileira, é uma homenagem a Mãe Carmen, filha mais nova de Mãe Menininha, e marca o lançamento do álbum "Obatalá: Uma Homenagem à Mãe Carmen". O disco tem a participação de Gilberto Gil, Alcione, Gal Costa, Zeca Pagodinho, Nelson Rufino, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Lazzo Matumbi, Marisa Monte, Jorge Ben Jor, Margareth Menezes, Márcia Short, Ivete Sangalo e Mateus Aleluia. São 19 faixas musicais, a maioria em linguagem yorubá.

*O site "Alô Alô Bahia" colaborou com informações exclusivas ao Blog.

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: @sitealoalobahia)

Regina Casé (Foto: @sitealoalobahia)

Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: @sitealoalobahia)

Mãe Carmen (Foto: @sitealoalobahia)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias