Topo

Pai de Juliana Paiva, Gilmar, de 64 anos, morre de infarto dentro de casa

Leo Dias

09/09/2019 21h59

Juliana Paiva e o pai, Gilmar dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva foi surpreendida por volta das 11h desta segunda-feira (09) com a notícia da morte de seu pai, Gilmar dos Santos, de 64 anos. A atriz, que estará na próxima novela das sete da Globo, "Salve-se Quem Puder", estava nos Estúdios Globo no momento quando ele sofreu um infarto.

Veja também: 
Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer que "em 2022 vai dar PT"
Mesmo ainda longe das redes sociais, Anitta retoma agenda de trabalho na TV

O Blog do Leo Dias apurou com mais de uma pessoa que Gilmar estava no apartamento da família em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando passou mal. Moradores do condomínio se mobilizaram a salvar o pai da atriz. Bombeiros do condomínio fizeram massagem cardíaca até a a chegada da ambulância do Samu.

A TV Globo, por meio de seu departamento de Comunicação, informou ao blog nesta terça-feira (10) que está prestando todo auxílio para família de Juliana Paiva.

Gilmar dos Santos era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz. Ela é filha única do casal.

Recentemente, no Dia dos Pais, Juliana postou uma homenagem para Gilmar com uma letra de uma música, e escreveu: "Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias