Topo

Simone Mendes planeja mais um filho este ano: "Quero engravidar"

Leo Dias

30/08/2019 15h16

Simone, com o filho Henry e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Se depender da sertaneja Simone Mendes, dupla de Simaria, ela ficará grávida ainda este ano. A cantora, em conversa com o Blog do Leo Dias, contou que ter mais um filho faz parte dos planos de 2019. Ela, que é casada com o empresário Kaká Diniz desde 2013, já é mãe de Henry, de 5 anos.

"Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro", revelou a cantora ao blog.

Alguns fãs de Simone chegaram até a cogitar que a sertaneja já estivesse esperando outro filho, mas ela esclarece com muito humor: "É bosta no buxo. Vir pra Orlando dá nisso. Comida, comida… vou ter que entrar na dieta de novo."

Simone e Kaká estão em Orlando, nos Estados Unidos, e pode ser que o casal se mude para lá. O empresário escreveu nas redes: "Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser."

Veja também:
Os bastidores do acordo milionário de JN & Frederico com Henrique & Juliano
Shows de Daniela Mercury nos EUA são cancelados devido a furacão
Ator se transforma para viver irmão Cravinhos em filme de Suzane Richthofen

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias