Os bastidores do acordo milionário de JN & Frederico com Henrique & Juliano
Um vídeo das duplas sertanejas João Neto & Frederico e Henrique & Juliano cantando juntos no Fórum de Goiânia tomou a internet na tarde de ontem. O clima parecia de paz, mas o Blog do Leo Dias descobriu os bastidores por trás desta briga judicial que se arrastava há cinco anos, em segredo de Justiça, e terminou em um acordo que ultrapassa R$ 1 milhão.
Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida
Perlla ensaia volta com o ex marido
Sandra de Sá compõe samba para a Mocidade em homenagem à Elza Soares
Tudo começou quando João Neto & Frederico resolveram 'apadrinhar' Henrique & Juliano, levando a dupla para programas de TV e entrevistas. Eles ainda lançaram juntos, em 2013, a música "Não Tô Valendo Nada", tudo como estratégia de divulgação.
A questão é que a dupla mais nova ultrapassou seus padrinhos sertanejos e faz atualmente muito mais sucesso.
Sem nenhum tipo de contrato inicial sob os lucros, João Neto & Frederico buscaram na Justiça, por meio do escritório Província Marcas e Patentes, representado por Márcio Menegatti, uma forma de ganhar parte dos lucros de Henrique & Juliano, já que eles foram parte do início de sucesso dos artistas.
A audiência de acordo aconteceu na manhã de ontem, no Fórum de Goiânia, e Henrique & Juliano terão que pagar para os padrinhos uma verdadeira bolada. Como o processo corre em segredo de Justiça, o blog não teve acesso à quantia exata, porém, apuramos que ultrapassa de R$1 milhão.
Ainda de acordo com apuração, apesar deles terem terminado a audiência cantando para o juiz, o clima que ficou entre os sertanejos não é de amizade. Cada um seguirá com a sua carreira, mas sem a proximidade que tinham.
Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique e Juliano disse ao blog que não irá se pronunciar por conta do segredo de Justiça do processo. Ainda de acordo com a assessoria, 'tudo acabou bem'.
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.