Topo

Conheça a mulher de Leonardo, a mais discreta entre os sertanejos

Leo Dias

27/08/2019 09h44

Poliana Rocha (Foto: Divulgação)

No meio sertanejo, uma das coisas que mais se ouve, além dos toques românticos da viola, são os burburinhos de bastidores da vida íntima dos cantores, alguns com verdadeiros escândalos familiares envolvendo suas esposas e filhos. Porém, entre essas mulheres dos artistas, figura uma que faz questão de sempre ser discreta e longe de qualquer manchete. O nome dela é Poliana Rocha, casada com Leonardo desde 1995.

Poliana é jornalista, tem 41 anos, e conheceu Leonardo em uma festa de casamento, sendo apresentada a ele por amigos em comum.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida
Perlla ensaia volta com o ex marido
Sandra de Sá compõe samba para a Mocidade em homenagem à Elza Soares

Ela sempre acompanha Leonardo, porém totalmente nos bastidores, longe das luzes. O cantor garante que não tem ciúme da bela mulher se exibir, ela não aparece realmente porque não gosta.

Com Poliana, Leonardo tem um de seus seis filhos, o também cantor sertanejo Zé Felipe. E, mesmo com o marido e filho famosos, a primeira dama permanece em seu quase anonimato.

A jornalista e o artista já enfrentaram uma separação, e foi quando Leonardo teve um filho, o ator João Guilherme, com a ex-bailarina Naíra Ávila. Depois disso, ele e Poliana reataram e estão juntos até hoje.

A beleza de Poliana chama a atenção nas redes sociais, onde ela coleciona mais de 600 mil seguidores. Por lá, além de mostrar muitos momentos em família – ela é fã incondicional de Leonardo e do filha – a jornalista influencia com suas belas maquiagens, looks e boa forma.

A paixão de Leonardo – mulherengo assumido quando mais novo – por Poliana é clara. Em inúmeras entrevistas ele diz que 'sossegou' após encontrar a mulher de sua vida.

E se falar de amor é costume na música sertaneja, Leonardo tem uma grande inspiração em casa.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias