Topo

Léo e Lore são vistos em igreja, sentados no mesmo banco: “Coincidência"

Leo Dias

24/08/2019 12h28

Leo Santana e Lorena Improta (Foto: Blog do Leo Dias)

Leo Santana e Lorena Improta estiveram juntos na noite de ontem. Os dois, que anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, foram vistos em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, na Bahia, sentados no mesmo banco, um ao lado do outro. O Blog do Leo Dias conseguiu um registro exclusivo deles.

Veja também:
Botox, ácido ou preenchimento? Saiba o que Lucas Lucco fez no rosto
Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está internado e em coma induzido
Mumuzinho chama Regina Casé e David Brazil para padrinhos de casamento

Procurada pelo blog na manhã deste sábado (24), Lorena disse ser uma 'coincidência'. Ela explica: "Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar."

Leo Santana, também procurado pelo blog, confirmou a 'coincidência': "Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados."

Em entrevista recente ao blog, Leo Santana já havia falado que o ex-casal estava buscando uma reconciliação e, além de terapia, estariam participando de cultos religiosos.

"Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo", disse o cantor, que falou também não estar buscando envolvimento com nenhuma outra mulher.

"Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", disse ele ao blog na época.

Será que teremos uma reconciliação a caminho?

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Santana

Lorena Improta

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias