Topo

Botox, ácido ou preenchimento? Saiba o que Lucas Lucco fez no rosto

Leo Dias

23/08/2019 13h28

Lucas Lucco antes e depois (Reprodução/Internet)

O cantor Lucas Lucco tem causado estranhamento com sua aparência atual, principalmente depois da participação na novela A Dona do Pedaço, na terça-feira (20). Apesar de rumores darem conta de que ele teria passado por uma harmonização facial, processo que combina procedimentos estéticos para melhorar a harmonia do rosto e rejuvenescer, oficialmente, a assessoria de comunicação do sertanejo nega. Entretanto, o próprio Lucas agradeceu, em comentário no instagram, ao principal nome do país em harmonização, o dentista Igor Alves, por ter amenizado sua "cara de cansaço". Então, o que realmente o Lucas Lucco teria feito no rosto?

O Blog do Leo Dias consultou especialistas para entender a mudança, avaliando o 'antes e o depois' do cantor, e eles foram categóricos ao afirmar que, provavelmente, ele tenha mesmo feito uma harmonização facial. Segundo uma dermatologista, especialista em estética, que pediu para não ser identificada, o sertanejo teria se submetido a uma técnica de preenchimento conhecida como MD Codes e mexido no mento (queixo), no malar (bochechas), nos sulcos da face (as linhas entre a base do nariz e os lábios, conhecidas como bigode chinês) e na boca. Ainda segundo essa dermatologista, talvez possa ter havido um excesso de aplicação no malar, gerando uma desproporcionalidade com a mandíbula, daí o possível estranhamento com o novo rosto de Lucas.

Já a especialista em odontologia estética e harmonização facial Adriane Peres acredita que não há nada de errado com o procedimento pelo qual o cantor teria passado. "É completamente normal. Se foi realmente feito algum procedimento, não podemos afirmar, porém, aparentemente, ele está com edema (inchaço), o que sugere que o produto utilizado ainda não se acomodou ao organismo. Isso porque é provável que ele ainda esteja na fase de recuperação, o que leva em torno de 30 dias. Mas esse processo pode variar para um pouco mais ou um pouco menos, já que cada organismo reage de uma forma", diz ela.

Veja também:
Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está internado e em coma induzido
Veja em primeira mão prévia do novo clipe de Valesca Popozuda!
Mumuzinho chama Regina Casé e David Brazil para padrinhos de casamento

Segundo Adriane, as áreas alteradas com uma harmonização facial podem ficar roxas e inchadas. Por isso, ela recomenda que a pessoa não faça um procedimento do tipo se tiver algum compromisso próximo, como um casamento ou a participação em um programa de TV, como aparentemente aconteceu com Lucas Lucco.

Também partidária da idéia de que o sertanejo tenha se submetido a uma harmonização, só que através de aplicações de ácido hialurônico, a especialista defende o dentista que atendeu Lucas. "O Dr. Igor Alves é o maior nome do Brasil quando o assunto é harmonização facial. Ele é o responsável por resultados incríveis, inclusive em celebridades, como a cantora Gretchen e a atriz Karina Bacchi". Igor também é o nome por trás dos novos rostos dos cantores Eduardo Costa, Joelma e da apresentadora Nicole Bahls. O Blog do Leo Dias tentou contato com Igor, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

* Com reportagem de Geizon Paulo

Lucas Lucco (Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco e Paola Oliveira (Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco (Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias