Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está internado e em coma induzido

Leo Dias

23/08/2019 11h14

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução)

Jesus Sangalo, 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo, está internado após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia. Desde a noite desta quinta-feira (22), ele encontra-se em coma induzido.

O empresário já teria ficado internado por 30 dias, e deixou o hospital no último sábado (17).

Veja também:
Mumuzinho chama Regina Casé e David Brazil para padrinhos de casamento
Globo chamou Luan Santana para novela antes de fechar com Lucas Lucco
Repórter do Mais Você deixa a Globo para ganhar mais dando cursos

O que se sabe é que há cinco anos, Jesus passou por uma cirurgia bariátrica e, desde então, teve diversas complicações, chegando a ser internado algumas vezes. A última internação, neste mês, foi por conta de outra complicação ainda pela redução de estômago.

Em outubro de 2018, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de septicemia e teve uma intercorrência.

Ivete e Jesus Sangalo tiveram um rompimento em 2011, quando ele foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira de Ivete. Na época, os rumores indicaram que ele havia deixado o cargo após ser acusado de desvio de dinheiro. Ele já negou em entrevistas o ocorrido, mas é fato que isso causou um 'racha' na família. Os dois não mantêm contato próximo desde a época do rompimento profissional.

A informação da nova internação e coma induzido foi publicada em primeira mão pelo site "Alô Alô Bahia".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.