Léo e Lore são vistos em igreja, sentados no mesmo banco: “Coincidência"
Leo Santana e Lorena Improta estiveram juntos na noite de ontem. Os dois, que anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, foram vistos em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, na Bahia, sentados no mesmo banco, um ao lado do outro. O Blog do Leo Dias conseguiu um registro exclusivo deles.
Veja também:
Botox, ácido ou preenchimento? Saiba o que Lucas Lucco fez no rosto
Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está internado e em coma induzido
Mumuzinho chama Regina Casé e David Brazil para padrinhos de casamento
Procurada pelo blog na manhã deste sábado (24), Lorena disse ser uma 'coincidência'. Ela explica: "Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar."
Leo Santana, também procurado pelo blog, confirmou a 'coincidência': "Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados."
Em entrevista recente ao blog, Leo Santana já havia falado que o ex-casal estava buscando uma reconciliação e, além de terapia, estariam participando de cultos religiosos.
"Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo", disse o cantor, que falou também não estar buscando envolvimento com nenhuma outra mulher.
"Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", disse ele ao blog na época.
Será que teremos uma reconciliação a caminho?
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.