Topo

Por que Barretos desconvidou Zé Neto e Cristiano do título de embaixadores?

Leo Dias

22/08/2019 09h53

O Blog do Leo Dias revelou nesta semana que alguns artistas consagrados no meio sertanejo não estão na grade da Festa do Peão de Barretos, que acontece até este domingo, 25. Entre eles, Zé Neto e Cristiano, que chegaram a ser convidados para o posto de Embaixadores do festival, lugar ocupado a partir de 2019 por Simone e Simaria.

Veja também:
Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista de Uber após "zoação"
Anitta faz 'gemidão' na TV e Nicole Bahls avisa: "Luana Piovanni vai vir atrás de vocês"
Tatá Werneck liga para empresário de Chrystian e Ralf para se desculpar

A dupla foi desconvidada não só para o título de embaixador como também para se apresentar em Barretos, e o motivo pode ser por conta da publicidade de uma cerveja.

A patrocinadora oficial de Barretos é a cerveja Brahma, no entanto, em um vídeo que circula na internet, Zé Neto e Cristiano fazem uma 'brincadeira' e contam que estão em um evento patrocinado por uma marca de cerveja, mas que no camarim deles só bebem Crystal, que é da Itaipava, concorrente direta da Brahma. O vídeo não pegou bem.

O título de Embaixador de Barretos era de Gusttavo Lima, e neste ano a Festa do Peão de Barretos resolveu inovar, por isso assumiram Simone e Simaria. Já Gusttavo, que é muito amigo da organização da festa, ficou com o título de REI de Barretos.

Procurados para comentar a polêmica e para darem uma resposta oficial sobre a não participação como embaixadores da Festa de Peão de Barretos, a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano informou que eles optaram em não comentar o assunto.

*Correção: o texto inicial dizia que Gusttavo Lima 'sempre' foi o Embaixador de Barretos. A informação foi corrigida, Gusttavo ocupou o título por 2 anos, o último em 2018. 

*Com colaboração de Lucas Pasin

Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias