Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Tatá Werneck liga para empresário de Chrystian e Ralf para se desculpar

Leo Dias

20/08/2019 16h04

Tatá Werneck e Chrystian & Ralf (Foto: Reprodução / Montagem / Blog do Leo Dias)

Tatá Werneck resolveu finalizar qualquer mal-entendido por conta de uma piada feita no "Lady Night", exibido na última quinta-feira (15) pela TV Globo. Ela ligou nesta terça-feira (20) para o empresário William Wagner, que cuida da dupla Chrystian e Ralf,  para se desculpar por ter brincado se eles ainda estariam vivos.

Ao Blog do Leo Dias, o empresário da dupla, William Wagner, disse que desculpou Tatá e falou: "Passei para a dupla o conteúdo da conversa e colocamos uma pedra no assunto."

Veja também:
"Dominó humano" do Caldeirão do Huck terminou com bombeiros e hospital
Mariah Carey manda mensagem pra Anitta: "Espero conhecer você em breve"
Às vésperas de oficializar união, jogador Hulk Paraíba se separa da mulher

A piada foi feita durante uma entrevista com Michel Teló. A apresentadora questionou: "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda."

Os sertanejos não gostaram nada da brincadeira, e gravaram um vídeo na noite desta terça-feira (19) direcionado à apresentadora. "Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também", disseram eles, em tom de ironia.

Eles continuaram: "A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas".

Tatá, que costuma fazer brincadeiras sobre morte sempre, e não percebeu que poderia causar qualquer irritação, ligou para o empresário da dupla e se desculpou. Ela argumentou que essa é uma brincadeira que ela faz até consigo mesma, quando perguntam, por exemplo, de Rafa Vitti: "Ah, ele morreu."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.