PUBLICIDADE
Topo

Gominho após briga com Anitta e Jojo Todynho: "Estou numa fase paz e amor"

Leo Dias

16/08/2019 10h00

Gominho, Anitta e Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Montagem UOL)

Ao que tudo indica a "treta" envolvendo Gominho, Jojo Todynho e Anitta já está superada. Pelo menos para o influenciador e radialista.

Para quem não se lembra, eles estavam envolvidos em uma grande confusão por conta de um grupo de Whatsapp. Jojo teria usado o celular de Gominho e visto que ele, Preta Gil e Pabllo Vittar estavam falando mal de Anitta. Prontamente, Jojo deu com a língua nos dentes e contou para a 'poderosa', que cortou a relação com eles.

O Blog do Leo Dias encontrou com Gominho, durante a gravação do DVD do cantor Léo Santana, no Credicard Hall, nesta quinta-feira (16), em São Paulo, e teve que voltar ao assunto para entender melhor.

Veja também:
Música de Anitta e Cardi B terá voz gravada e inédita de Mr.Catra
"Beijar homens, sim. Transar, não!", diz Frota em entrevista no YouTube
Em série de TV, Luana relembra casamento com Scooby e fala de Anitta

Gominho falou que já conversou com as duas cantoras e esclareceu a confusão: "Eu conversei com a Anitta e com a Jojo. Isso na minha vida já passou há muito tempo. Gente bem resolvida é assim. Acontecem as desavenças, mas o importante é resolver e viver em paz".

O influenciador fez questão de ressaltar que está em um novo momento de sua vida, onde o que ele menos quer é arrumar brigas: "Estou numa nova fase. Paz e amor. Me alimentando melhor, treinando. Agora com 30 (anos). São novos 30 de uma nova vida", afirmou.

*Com colaboração de Vinícius de Moura

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Leo Dias