Topo

Em série de TV, Luana relembra casamento com Scooby e fala de Anitta

Leo Dias

13/08/2019 16h01

Pedro Scooby e Luana Piovani no dia do casamento (Repordução/Internet)

Atualmente reclamando do ex-marido até nas redes sociais, Luana Piovani vai relembrar os bons tempos da relação com Pedro Scooby nesta terça-feira (13), às 21h, no penúltimo episódio de 'Luana é de lua', seu programa no canal E!.

Com o 'Casamento' como tema, o programa mostra Luana revisitando o local onde celebrou sua união com o surfista e falando com ternura sobre o momento, além de revelar que foi dele a ideia de oficializar a relação. Apesar de não ter casado no papel com Scooby, a apresentadora conta que assinou um acordo de união estável, ainda no início do namoro, por orientação da mãe, Francis, que é a advogada.

"Se você não fizer um papel, meu amor, você pode estar na roubada. Quando eu me casei, juntei as escovas de dente com o meu marido. Deu dois meses, minha mãe falou assim: 'Enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo! Quando dá merda, você olha e fala: 'Quem é essa pessoa com quem eu vivi cinco, nove, 12, 15 anos?' Então, vamos fazer um contrato de união estável?'. Aí, eu falei: 'Bem, se é assim, sim'", diz Luana.

Por essas coincidências que a vida proporciona melhor que novela, o nome de Anitta, atual namorada de Scooby, aparece já no finalzinho do programa, pronunciado pela própria Luana. Ao comentar que festa de casamento é o melhor tipo de festa, por ser bom para uma mulher arranjar homem e também por causa da música, ela sentencia: "Festa de casamento toca todo o tipo de música. Vai do Abba até Anitta, passando por Erasmo Carlos, Roberto Carlos e 'techneira'. Não tem nada melhor!".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Luana Piovani e Pedro Scooby (Reprodução/Internet)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias