Topo

Eduardo Costa paga 'salário', aluguel e dá carro de R$400 mil para ex-noiva

Leo Dias

24/07/2019 10h31

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa tem mostrado que é um homem muito generoso e que ainda mantém um carinho grande pela ex-noiva, a estudante de arquitetura Victória Villarim. É que o Blog do Leo Dias descobriu por meio de fãs do sertanejo que ele ajuda financeiramente a ex, mesmo três meses após o término, que aconteceu rodeado de boatos de traição.

Veja também:
Eduardo Costa sobre Antônia Fontenelle: "Somos amigos, mas amigos transam"
Fontenelle sobre Eduardo Costa: "Preparada para administrar o harém dele"

Ainda de acordo fãs, Eduardo estaria torcendo para que Victória arrumasse um novo namorado, para que ele não 'precisasse' mais ajudar a ex. Porém, em conversa com o blog, ele nega esta afirmação e esclarece sua generosidade.

"Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei", explica Eduardo Costa.

O sertanejo fala sobre a "mesada" para a ex: "A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar [que custa R$387 mil no modelo novo]."

Eduardo é só elogios para a ex e considera justa sua ajuda: "Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victória Villarim (@victoriavillarim) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias