Topo

Após boatos de traição, chega ao fim o noivado de Eduardo Costa e Victória

Leo Dias

14/05/2019 11h47

Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim não formam mais um casal. O término do noivado já vinha sendo especulado após a ex-noiva do sertanejo apagar todas as fotos ao seu lado. Ao Blog do Leo Dias a assessoria de imprensa do cantor confirmou hoje o término.

O fim do relacionamento foi oficializado logo após Eduardo estar envolvido em uma polêmica e boatos de traição, conforme noticiado pelo blog.

O nome do artista movimentou a cidade de Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná. Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o término com Victória logo após a onda de 'boataria', Eduardo chegou a escrever uma postagem em suas redes sociais no domingo falando sobre o fim do noivado, mas logo depois apagou.

"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho", escreveu o sertanejo.

Ele também comentou sobre fidelidade: "Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela."

Eduardo Costa havia pedido Victoria em casamento em junho de 2018. Antes, eles já haviam terminado por quatro meses o relacionamento.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias