Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Boataria envolvendo Eduardo Costa e mulher casada agita cidade do Paraná

Leo Dias

01/05/2019 15h37

Eduardo Costa e Ana Paula (Foto: Reprodução / Facebook)

O nome de Eduardo Costa se tornou motivo de uma polêmica que vem movimentando a cidade de Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná. Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.

Uma das mulheres citadas é Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, cidade vizinha de Medianeira, onde ocorreu o show do cantor.

Em contato direto com o Blog do Leo Dias, Beny contou todos os detalhes de como o fato aconteceu e como isso tem afetado a vida de sua família nos últimos dias: "Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu".

Beny acredita que os moradores inventaram a história para prejudicar a sua imagem e que o caso foi parar na Justiça: "Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida", afirmou.

O Blog teve acesso a todos ou áudios espalhados pelos moradores. Em um deles, um homem afirma que Eduardo Costa levou 'discórdia para a cidade e para as suas famílias'. Já em outro, uma mulher diz que 'o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista'. Após a confusão, uma das moradoras gravou um novo áudio se desculpando pelo mal-entendido.

Ouça todos os áudios:

Eduardo Costa informou através de sua assessoria que não vai se manifestar sobre o assunto.

*Com reportagem de Vinícius Moura

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.