Topo

Fontenelle sobre Eduardo Costa: "Preparada para administrar o harém dele"

Leo Dias

04/06/2019 09h46

Antônia Fontenelle (Foto: Brazil News)

Antônia Fontenelle, que já administrou o harém de um "verdadeiro" sheik – Emerson Sheik – não descarta a possibilidade de viver um romance com o sertanejo Eduardo Costa, famoso também pela fama de "mulherengo".

Ao Blog do Leo Dias, ela disse ter zero ciúme: "Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente."

Após a foto dos dois beijando ter caído na internet, e Eduardo Costa assumido "uns pegas" com a loira, Antônia conta ao blog: "Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia"

Ela fala ainda sobre a possibilidade do romance virar namoro: "Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Antônia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias