Eduardo Costa paga 'salário', aluguel e dá carro de R$400 mil para ex-noiva
Eduardo Costa tem mostrado que é um homem muito generoso e que ainda mantém um carinho grande pela ex-noiva, a estudante de arquitetura Victória Villarim. É que o Blog do Leo Dias descobriu por meio de fãs do sertanejo que ele ajuda financeiramente a ex, mesmo três meses após o término, que aconteceu rodeado de boatos de traição.
Veja também:
Eduardo Costa sobre Antônia Fontenelle: "Somos amigos, mas amigos transam"
Fontenelle sobre Eduardo Costa: "Preparada para administrar o harém dele"
Ainda de acordo fãs, Eduardo estaria torcendo para que Victória arrumasse um novo namorado, para que ele não 'precisasse' mais ajudar a ex. Porém, em conversa com o blog, ele nega esta afirmação e esclarece sua generosidade.
"Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei", explica Eduardo Costa.
O sertanejo fala sobre a "mesada" para a ex: "A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar [que custa R$387 mil no modelo novo]."
Eduardo é só elogios para a ex e considera justa sua ajuda: "Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos."
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.