Topo

Disposto a salvar imagem, Loreto aposta tudo em filme sobre Casagrande

Leo Dias

23/07/2019 08h10

Walter Casagrande Jr. jovem e José Loreto, mostrando suas semelhanças (Foto: Reprodução)

A escandalosa separação com a mea-culpa de traição não prejudicou apenas a imagem pessoal de José Loreto. Profissionalmente, a situação dele na TV Globo é delicada. Durante as semanas em que o Brasil só falava nisso, o desempenho dele caiu bastante, chegando a ter dificuldade em gravar com Marina Ruy Barbosa, que chegou a bater boca com ele em cena.

Veja também:
Serrado diz que polêmica com José Loreto deixou "clima estranho" em novela
José Loreto é visto aos beijos… só que não era Débora Nascimento

Depois disso, Loreto fugiu de entrevistas, foi visto em momento com a filha e em em festas. Mas e a sua imagem para o grande público?

Para se salvar desta delicada situação, Loreto decidiu se envolver de corpo e alma a cinebiografia do ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Walter Casagrande. A produção da Globo Fimes com a Media Bridge Produções considera Loreto um grande entusiasta do filme. Afinal, foi ele quem apresentou o argumento do longa à produtora. Além de ter sido escalado para viver o ex jogador nas telonas.

Desde que viveu o protagonista do bem sucedido filme sobre o lutador Jose Aldo, Loreto percebeu que seu caminho estaria mais ligado à sétima arte. Na TV, Loreto nunca teve um papel de expressão e só é lembrado por sua participação em "Avenida Brasil", em 2012, como o hilário Darkson.

Está nas mãos do filme de Casagrande a missão de salvar a imagem de Loreto.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias