Topo

José Loreto aparece sem aliança e evita entrevistas no UFC; saiba mais

Leo Dias

11/05/2019 21h26

José Loreto vai a evento de UFC no Rio

UOL Entretenimento

José Loreto chegou ao tapete vermelho do UFC 237 na noite deste sábado mais esperado que Anderson Silva em seus tempos áureos no octógono. No meio da polêmica separação com a atriz Débora Nascimento, o ator chegou sem aliança. E ele fez questão de mostrar as mãos sem nenhum anel para não deixar dúvidas.

O ator falou com a repórter do canal a cabo Combate sobre o filme que protagonizou em 2016, "Mais forte que o mundo", quando deu vida ao lutador José Aldo. Mas não respondeu nada sobre sua vida pessoal, também não foi questionado pela jornalista que é do grupo Globo sobre o assunto. Posou para fotos, mas não quis atender a imprensa.

Questionado sobre novela, juntou as mãos em pedido de "por favor" e disse "não quero falar nada sobre novela, eu quero muito ver a luta" e correu. Quando gritaram sobre o casamento, Loreto virou de costas e entrou na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sem olhar para atrás.

A assessoria de imprensa do evento bem que tentou fazer Loreto conversar com a imprensa, mas sem sucesso.

Marcelo Novaes, Marcelo Serrado, Márcio Garcia e Rodrigo Santoro bem que tentaram ajudar o amigo a passar despercebido e chegaram ao tapete vermelho praticamente junto ao intérprete de Junior em "O Sétimo Guardião".

Ainda participaram do evento os atores Thaila Ayala e Renato Góes, a cantora Luisa Sonza, o casal Isabella Santoni e Caio Vaz

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja também:

Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez após polêmica: "Estou frágil"

José Loreto (Foto: Brazil News)

Famosos no tapete vermelho do UFC no Rio (Foto: Thyago Andrade / Brazil News)

Marcelo Serrado (Foto: Thyago Andrade / Brazil News)

Rodrigo Santoro (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Luisa Sonza (Foto: Brazil News)

Caio Vaz e Isabella Santoni (Foto: Brazil News)

Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Brazil News)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias