Topo

Serrado diz que polêmica com José Loreto deixou "clima estranho" em novela

Leo Dias

11/05/2019 23h14

Marcelo Serrado (Foto: Brazil News)

Marcelo Serradoassim como José Loreto, que chamou a atenção sem aliança – passou na noite deste sábado pelo tapete vermelho do UFC 237, em evento que aconteceu no Rio. Em conversa com a imprensa, o ator falou sobre a reta final de "O Sétimo Guardião" e não fugiu quando perguntado sobre as 'polêmicas' que rondaram a trama. 

Vivendo o machista Nicolau na novela das 21h, Serrado viu no personagem uma forma de levantar debate na sociedade: "O país está vivendo um momento delicado e complicado, mas temos que torcer para que melhore até porque pior não tem como ficar", disparou.

Ele também comentou sobre uma declaração de Aguinaldo Silva, que contou nas redes sociais recentemente que esqueceu de escrever o final do personagem de Serrado, e precisou criar um adendo ao roteiro após acordar no dia seguinte e perceber o equívoco.

Apesar da situação, o ator afirma que não se sentiu desprestigiado em nenhum momento. "Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido", elogia, enfatizando que não há nenhum problema.

Sobre a apoteótica separação de José Loreto, seu parceiro de folhetim, e a atriz Débora Nascimento, Serrado não foge de responder que o fato deixou um "clima estranho" no bastidor da novela após o término se tornar público e a protagonista, Marina Ruy Barbosa chegar a ser apontada injustamente como pivô.

"Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa", diz ele.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Famosos no tapete vermelho do UFC no Rio (Foto: Thyago Andrade / Brazil News)

José Loreto (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias