Topo

Morre o pai da cantora Joelma

Leo Dias

29/06/2019 00h08

Joelma e o pai José Mendes (Foto: Reprodução)

O pai da cantora Joelma, José Benaum, morreu nesta sexta-feira, dia 28, depois de dias internado em um hospital público no município de Santarém, no Pará. A ex-vocalista da banda Calypso postou em seu perfil no Instagram uma foto e um texto em homenagem ao pai. Joelma escreveu que a vida de seu pai lhe proporcionou a lição mais libertadora da vida, a do perdão, e se despediu dele dizendo "Vai em paz! O Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração. Que Ele o receba com sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai."

Apesar do falecimento do pai, Joelma manteve sua agenda de shows. Na madrugada deste sábado, dia 29, ela se apresentou no "Forró do Siri", no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. O show foi transmitido pela TV Atalaia.

Joelma e o pai ficaram 35 anos sem se falar após ele sair de casa quando ela tinha 7 anos de idade. Os dois se reconciliaram depois de ela procurá-lo, já sendo famosa famosa, e pedir perdão. "Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão", afirmou Joelma em uma entrevista. Ela disse ainda que, na infância, viu a mãe, Maria José, sendo espancada várias vezes pelo pai. "Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira", disse a cantora.

Em entrevista recente ao Blog do Leo Dias, já com o pai internado, Joelma falou da importância de "superar tudo". "É a vida, fazer o que. Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado. Graças a Deus. A vida da gente é assim. Eu ensino para minha família isso. Você pode todas as coisas, e pode sim superar todos os desafios."

*Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias