Topo

Em estado de saúde crítico, pai de Joelma espera vaga na UTI no Pará

Leo Dias

16/06/2019 11h56

Joelma e o pai José Mendes (Foto: Reprodução)

José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma, está internado em estado de saúde crítico em Santarém, no Pará. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Leo Dias, ele aguarda em um hospital público uma vaga para a UTI. A assessoria de imprensa da cantora confirma a internação, mas diz não saber informar detalhes sobre o estado do pai da artista.

"Realmente ele está internado, mas o irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes", informou a assessoria de Joelma ao blog.

A relação de Joelma com o pai sempre foi conturbada. Em recente entrevista a um canal de Youtube, ela contou que presenciou a mãe, Maria José Mendes, sendo espancada por ele quando era pequena e disse que ele sofria de alcoolismo: "Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira."

Joelma e José Mendes ficaram afastados por 35 anos quando ele teria saído de casa – a artista tinha apenas 7 anos na época – e deixado Maria José sozinha com sete filhos. Eles se reencontraram quando a cantora ficou famosa.

"Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão", revelou a cantora em entrevistas na época.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias