Topo

Joelma fala sobre drama com o pai internado: "Aprendi a superar tudo"

Leo Dias

22/06/2019 11h55

Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que Joelma faz questão é manter seus fãs por perto. Na noite da última quarta-feira, 19, a cantora tinha um show marcado na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, que foi cancelado pelo Corpo de Bombeiros pela capacidade do local. Mas isso não fez com que a artista abandonasse seus seguidores cariocas, ela mudou de última hora para uma outra casa de shows na cidade, onde se apresentou na madrugada, subindo ao palco por volta das 3h.

O Blog do Leo Dias esteve lá e conversou com a cantora sobre esse carinho com os fãs e também sobre um drama que Joelma está vivendo. Conforme noticiado em primeira mão pelo blog, o pai de Joelma foi internado em uma UTI em Santarém, no Pará, em estado crítico e com pouco auxílio. Ela e o pai passaram 35 anos distantes e retornaram contato apenas quando a cantora já era famosa.

Sobre o assunto, um pouco sem graça, Joelma responde: "É a vida, fazer o que. Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado. Graças a Deus. A vida da gente é assim. Eu ensino para minha família isso. Você pode todas as coisas, e pode sim superar todos os desafios."

Este é um ano especial na carreira de Joelma, ela gravará um DVD comemorativo pelos 25 anos de carreira, e assinou com a Som Livre para a produção deste trabalho.

"Teremos várias participações de amigos que gravaram comigo neste tempo de carreira, será lindo. Estou cheia de ideias. Vai ser em Goiânia. Uma casa onde já fiz muitos trabalhos lá. Vai ser incrível. Será em outubro ou início de novembro. Logo divulgaremos novos detalhes", conta.

A artista finaliza a entrevista falando da importância de receber o carinho de seus fãs por onde passa: "Meu show foi cancelado na Feira de São Cristóvão, mas eu fiz questão de fazer em outra casa pelos meus fãs. Temos que ir onde o povo está. Muitos vieram de longe para me ver no Rio de Janeiro."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Joelma e o pai José Mendes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias