Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Sertanejo Marcos toma as dores de Paula Fernandes e entrega "furo" de Luan

Leo Dias

11/06/2019 05h00

O sertanejo Marcos, dupla com Belutti, se pronunciou sobre a 'desistência' de Luan Santana na participação da gravação do DVD de Paula Fernandes, cantando "Juntos" (e Shallow Now). O cantor mandou um recado para Paula e revelou que também já tomou um "furo" de última hora de Luan quando iriam gravar juntos a música "Domingo de Manhã", maior sucesso da carreira de Marcos e Belutti até hoje.

"Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é 'Domingo de Manhã'. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele", disse Marcos em um vídeo.

Antes que os fãs ataquem o sertanejo defendendo Luan, Marcos já avisa na gravação:"Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou."

Marcos ao lado de Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais os motivos de Luan ter desistido de gravar com Paula Fernandes: 

Depois de Paula Fernandes se mostrar surpresa com a 'desistência' de Luan Santana em dividir o palco na gravação de seu DVD e publicar um vídeo em que se mostra bastante chateada (com um ar de choro) nas redes sociais, o Blog do Leo Dias descobriu alguns bastidores do que rolou para que o sertanejo, que também gravou um DVD recentemente, não cantasse com a artista uma das músicas mais 'polêmicas' dos últimos tempos – "Juntos" (e Shallow Now).

O principal a se dizer é que se dependesse de Luan, ele cantaria sim com Paula Fernandes. Mas, ao se tratar de dois nomes tão grandiosos, nem sempre a vontade dos artistas prevalece.

O primeiro motivo de sua ausência se trata de uma negociação de gravadoras. Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre. Para que um possa cantar ou gravar algo com o outro, muita negociação precisa rolar, como em qualquer caso de dois cantores de diferentes gravadoras. E, com a repercussão negativa da música, tudo ficou mais difícil e a resposta final da Som Livre foi negativa.

O segundo motivo é o atual momento da carreira de Luan Santana. Ele acabou de gravar um DVD grandioso em Salvador – em um show que Luan optou, inclusive, por não ter participações especiais, ou seja, com foco total nele e em seu momento. Com isso, gravar uma participação em outro DVD poderia tirar o foco do seu trabalho atual.

E, por último, e o que todos devem imaginar: as pessoas responsáveis pela carreira de Luan não gostaram NADA da repercussão negativa de "Juntos", fazendo o que era possível para que os comentários não afetassem o cantor, que já apresenta em seus shows a versão original de "Shallow" mesmo antes de ser convidado para gravar com Paula Fernandes.

Paula, inclusive, nunca entrou em estúdio com Luan para gravar a música. Ele mandou a parte dele e foi encaixada com a da cantora.

A cantora já sabia há mais de 5 dias que Luan não tinha sido liberado por sua gravadora para cantar em seu DVD, mas mesmo assim ainda divulgou em um programa de TV que ele estaria sim em seu show. De acordo com a assessoria da artista, Paula só recebeu o "não" final de Luan após a gravação do programa, e por isso falou.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.