Topo

Luan Santana perdeu 8 kg e fez novas tatuagens antes de gravar DVD na Bahia

Leo Dias

20/05/2019 04h30

Luan Santana tira a camisa em DVD (Foto: Reprodução / Instagram)

Não tem como negar que o palco imenso, de 100 metros de largura, e os diversos efeitos especiais da gravação grandiosa do DVD de Luan Santana em Salvador chamaram a atenção do público. Mas, podemos dizer que o momento alto do show – pelo menos para as fãs mais apaixonadas – foi o encerramento, quando o sertanejo tirou de surpresa a camisa e exibiu um físico mais definido do que o comum e novas tatuagens, elevando os gritos ao máximo.

Durante entrevista acompanhada pelo Blog do Leo Dias – após a gravação – Luan revelou, para a surpresa de alguns jornalistas, que estava se sentindo 'gordinho' há pouco tempo e intensificou seus treinos e dieta nos últimos meses: "Eu estava sim com gordura, mas levei a sério a malhação, fechei a boca, e perdi 8 kg de gordura nos últimos meses. Sou disciplinado. Fiz uma reta final pro show com rotina de 'atleta', sem carboidrato. Estou satisfeito com o resultado".

Tirar a camisa não era algo planejado, segundo ele, e nem fazia muito seu estilo, mas por um pedido das fãs e também de suas produtoras, o cantor, no calor da apresentação, arrancou parte do look.

"Elas ficavam falando: 'tira, tira a camisa' e eu pensava que não, que não ia combinar. Até nos ensaios elas já estavam pedindo, mas eu estou sentindo bem comigo e topei", disse.

E a novidade no corpo não se resumiu só aos treinos e academia, Luan também fez novas tatuagens antes do DVD pensando em aparecer mais estiloso no vídeo.

"Estão até descascando, fiz uma delas na semana passada. Aqui (no antebraço direito) fiz uma tatuagem do troféu do quarto filme do Harry Potter, que significa 'Glória eterna', aí fiz também uma borboleta (também no braço direito). E o escrito '777' (perto do pulso direito) fiz porque é o número bíblico da perfeição. Achei que ficaria estiloso uma tatuagem perto do pulso, segurando o microfone, gostei. Não fiz exatamente pro DVD, mas aproveitei. Quem faz tatuagem não pára nunca, e eu já tinha duas", explicou o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Liga Santana 🌀 (@ligasantana) em

Momento difícil e choro engolido:

Luan Santana revelou também que precisou engolir o choro assim que subiu ao palco para o show. O artista conta que tomou um 'choque de energia' ao perceber que tanto trabalho – foi um ano inteiro de preparação – estava sendo realizado na sua frente.

Ele ainda confidenciou que chegou a pensar em desistir algumas vezes da grandiosidade do projeto.

"Tudo começou pequeno, era pra ser um show para 300 pessoas, em outro lugar. Mas eu quis que fosse assim e foi crescendo. Foram muitos problemas durante o projeto, não dá nem para citar. Eu também não estava num momento muito bom, pensei em desistir, e tive que continuar. Vi tudo pronto hoje, na minha frente. Não teve como não lembrar das dificuldades", falou ele, que contou que sua mãe, Marizete, e a irmã, Bruna, choraram assim que o abraçaram após o show.

Na plateia, Luan Santana recebeu um time de famosos em um camarote. Maisa Silva, Henri Castelli, Padre Fábio de Mello e os ex-BBBs Vivian Amorim, Gleici Damasceno e Wagner Santiago estiveram presentes.

*O Blog do Leo Dias viajou a Salvador para cobertura do DVD a convite da produção de Luan Santana

*Com reportagem de Lucas Pasin

Luan Santana (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Luan Santana (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Luan Santana (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Maisa Silva (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Henri Castelli (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Padre Fábio de Melo (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Vivian Amorim (Foto: Agnews)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias