Pituxita deixa grupo de WhatsApp com Xuxa e paquitas após "falsa agressão"
Ana Paula Pituxita, após ter imagens suas divulgadas se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, decidiu se afastar das amigas ex-paquitas e também da apresentadora Xuxa Meneghel e deixou o grupo de Whatsapp em que elas conversam e que foi bastante importante quando ela fez a denúncia em abril e recebeu todo o apoio das ex-colegas.
Foi por meio do grupo que Pituxita contou para as ex-paquitas sobre a "falsa agressão". Na época Xuxa estava viajando e, segundo a ex-paquita, ofereceu seu segurança particular e sua casa para que ela pudesse se proteger até dar um ponto final na relação.
"A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho", contou Pituxita ao blog quando denunciou o ex-marido ao lado do seu até então advogado, Sylvio Guerra.
Além das imagens obtidas com exclusividade pelo blog na última segunda-feira, tivemos também acesso a um novo vídeo, também das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, que mostra uma briga corporal entre Pituxita e José Roberto. No vídeo ela arremessa o celular do ex-marido no vizinho.
Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."
Ainda sobre o assunto, o ex de Pituxita se pronunciou: "Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.