Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido

Leo Dias

13/05/2019 15h05

Imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Leo Dias podem causar uma reviravolta no caso da ex-paquita Ana Paula Pituxita, que no início de abril deste ano acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, conseguindo inclusive uma medida protetiva contra ele na Justiça e, com essa medida, expulsando Roberto da casa que está em seu nome.

No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Pituxita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar Roberto. Com algum objeto que encontra no chão do local, a ex-paquita faz três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de "dor" da ex-paquita ao se machucar.

Procurado pelo blog, o advogado de Pituxita, Sylvio Guerra, não foi encontrado para comentar as imagens. Já a assessora da ex-paquita, Taty Guimarães, ao atender uma ligação do blog se disse "surpresa" com a existência do vídeo em que sua assessorada se agredia.

Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."

As imagens, que estão no processo como prova de defesa de Roberto pelas acusações de agressão vindas da ex-mulher, coincidem com o cenário que Pituxita apresentou para o público em suas redes sociais. Ela estava no mesmo local e com a mesma roupa quando gravou vídeos e publicou em seu Stories acusando o ex-marido e alertando as mulheres.

José Roberto não pode se pronunciar sobre o vídeo por conta da medida protetiva, que proíbe, inclusive, que ele fale o nome da ex-mulher.

"Comecei a me machucar, estava com raiva"

Ainda sobre o fato de se agredir, Pituxita falou: "Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho", assumiu Pituxita, visivelmente nervosa com a informação sobre a existência do vídeo.

"Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve", completou ela, justificando que o restante se tratava de segredo de Justiça.

Ana Paula Pituxita e o advogado Sylvio Guerra (Foto: Blog do Leo Dias)

Ana Paula Pituxita (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.