Ex-marido de Pituxita fala após vídeo: "Vão aparecer mais coisas ainda"
José Roberto Barbosa, ex-marido de Ana Paula Pituxita, que foi acusado por ela de agressão em abril deste ano, falou com exclusividade ao Blog do Leo Dias sobre o vídeo divulgado hoje que mostra imagens da ex-paquita se machucando antes de fazer as acusações. Por conta de uma medida protetiva que Pituxita conseguiu com a ajuda do advogado Sylvio Guerra, ele não pode entrar em mais detalhes e falar o nome da ex-mulher.
"Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção", disse José Roberto ao blog.
No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Pituxita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar Roberto. Com algum objeto que encontra no chão do local, a ex-paquita faz três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de "dor" da ex-paquita ao se machucar.
Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei." As imagens, que estão no processo como prova de defesa de Roberto pelas acusações de agressão vindas da ex-mulher, coincidem com o cenário que Pituxita apresentou para o público em suas redes sociais. Ela estava no mesmo local e com a mesma roupa quando gravou vídeos e publicou em seu Stories acusando o ex-marido e alertando as mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.