Topo

Perla Paraguaya é acusada de gordofobia em ônibus. Veja vídeo.

Leo Dias

21/08/2019 14h43


A cantora Perla Paraguaya – lembra dela? – está sendo acusada de armar uma confusão e de gordofobia durante uma viagem de ônibus de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até a cidade de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (21). As acusações foram feitas pela cuidadora de idosos Luana Salomão.

O Blog do Leo Dias entrou em contato com Luana, que enviou com exclusividade um vídeo em que explica o que aconteceu. Segundo ela, em uma das paradas da viagem, Perla foi abordada pelo motorista por estar sentada em uma poltrona que não era a sua, mas de outro passageiro. A cantora teria argumentado, dizendo que não estava em seu assento porque não gostaria de sentar próximo a crianças e a uma "senhora enorme, muito gorda" que estavam no coletivo, referindo-se à cuidadora de idosos, que é obesa. Perla teria dito que não teria cabimento ficar perto de uma pessoa enorme daquele jeito.

Ofendida com a atitude de Perla, Luana questionou a cantora, que teria iniciado uma discussão e ameaçado a cuidadora de idosos. "Ela disse que na terra dela, enfiaria um punhal no meu peito [para resolver a questão]", diz Luana, que revela ter tido respeito e admiração pelo trabalho de Perla, mas que ela deixou a desejar quando a tratou com gordofobia.

Veja também:
Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista de Uber após "zoação"
Anitta faz 'gemidão' na TV e Nicole Bahls avisa: "Luana Piovanni vai vir atrás de vocês"
Tatá Werneck liga para empresário de Chrystian e Ralf para se desculpar

Procurada ainda na madrugada, a assessoria da cantora Perla disse não ter conhecimento dos fatos e que verificaria com a cantora o que realmente aconteceu. O Blog do Leo Dias retornou o contato com a assessoria no início da tarde, mas foi informado que Perla ainda não havia retornado o contato para esclarecer a confusão no ônibus. A cantora estava no Mato Grosso do Sul onde realizou uma série de shows por algumas cidades e participou de programas de TV.

Perla conquistou fama no Brasil nas décadas de 70 e 80, sendo presença constante no rádio e na TV, em programas como o Cassino do Chacrinha. Entre seus sucessos estão as músicas Galopeira, Índia, Fernando e Pequenina, essas duas versões de hits do grupo sueco ABBA. Além das músicas, Perla é conhecida por ser, digamos, um pouco indelicada. Em uma participação no programa 'O povo na TV', do SBT de Mato Grosso do Sul, ela mandou o apresentador Tatá Marques calar a boca ao ser interrompida por ele enquanto falava.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Perla Paraguaya (Reprodução/Internet)

Perla Paraguaya (Reprodução/Internet)

Álbum de Perla Paraguaya (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias