Topo

Vídeo: Sabrina Sato 'se joga' do palco para sambar em festa da Gaviões

Leo Dias

18/08/2019 11h23

Ela é do povo! Sabrina Sato, mesmo com um look todo cheio de cristais, decidiu 'se jogar' do palco da festa de 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, que aconteceu na noite deste sábado, 17.

Um vídeo mostra a rainha de bateria descendo do palco para sambar no meio dos foliões.

Veja também:
Anitta lacra em gravação de DVD de Leo Santana, que teve after com Cris Viana
Após multas por festinhas, Adriano Imperador abandona condomínio de luxo
Gominho diz que está em fase paz e amor depois de briga com Anitta e Jojô Todynho

O look escolhido por Sabrina para a comemoração foi da grife Maison Alexandrine – que já confeccionou vestido até para Beyoncé – e homenageou as cores da agremiação paulistana.

E Sabrina estará com tudo no Carnaval de 2020. Ela terá, pela primeira vez, um bloco de rua no Carnaval de São Paulo. O Blog do Leo Dias trouxe com exclusividade a novidade da apresentadora, que terá seu bloco em parceria com o Unidos do Bar Brahma, produzido pelo Camarote Bar Brahma. 

"Será minha primeira vez no carnaval de rua de São Paulo. 2020 será um ano de comemoração pelos 20 anos de Camarote Bar Brahma, meu sexto ano como Madrinha do Camarote e décimo sexto ano na Gaviões da Fiel e para festejar criamos juntos uma plataforma de comemorações. Uma das novidades é a nossa parceria num bloco de carnaval", falou Sabrina com exclusividade ao blog. 

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias