PUBLICIDADE
Topo

Após multas por festinhas, Adriano Imperador abandona condomínio luxuoso

Leo Dias

15/08/2019 15h45

Adriano Imperador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Que o Adriano Imperador gosta de festinhas, isso não é novidade pra ninguém! Mas o Blog do Leo Dias descobriu que as tais festas na casa do ex-jogador causaram diversas multas do condomínio onde morava e ele precisou se mudar para outro, bem menos luxuoso do que o primeiro.

Veja também:
Música de Anitta e Cardi B terá voz gravada e inédita de Mr.Catra
"Beijar homens, sim. Transar, não!", diz Frota em entrevista no YouTube
Em série de TV, Luana relembra casamento com Scooby e fala de Anitta

Adriano morava no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, o mais luxuoso do Rio de Janeiro, e era vizinho de Anitta e Juliana Paes, por exemplo. Atualmente ele está morando no Condomínio Blue Houses, bem inferior ao primeiro. Não dá para dizer que não é também um condomínio caro, mas está longe de ser o mais 'badalado' da cidade.

Aliás, se tem uma coisa que Adriano entende bem, além de festas e futebol, é de multas. Não é a primeira vez que o nome de Imperador circula na imprensa com este tema. São multas no trânsito, no condomínio, uma verdadeira coleção.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Casa antiga de Adriano Imperador no condomínio Mansões (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Leo Dias