Topo

Glória Maria entregou diploma de jornalista para Christina Rocha. Veja foto

Leo Dias

20/04/2019 08h00

Chirstina Rocha e Gloria Maria (Foto: Reprodução)

Christina Rocha, que comanda o clássico "Casos de Família", no SBT, há dez anos, recebeu seu diploma de jornalismo das mãos de outra figura marcante da televisão, a apresentadora Glória Maria.

A foto deste momento – antecipada aqui pelo Blog do Leo Dias – será exibida no "Programa da Maísa" deste sábado (20), quando Christina participa da atração ao lado cantor sertanejo Gustavo Mioto.

O nome verdadeiro de Christina Rocha é Maria Cristina Lima Correa da Rocha e ela se formou na Faculdade de Comunicação Hélio Alonso, a FACHA, no Rio de Janeiro, no ano de 1983 – quando Glória Maria era o patrono do curso.

Veja:

Glória Maria foi patrono do curso de Christina Rocha

Veja também:

"Xuxa colocou um segurança para proteger minha vida", diz ex-paquita

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda vão casar e definem data "cabalística"

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias