Topo

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda vão casar e definem data “cabalística”

Leo Dias

17/04/2019 09h35

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução /Instagram)

Juntos há mais de 10 anos e com uma história de amor com início bastante turbulento, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda finalmente irão oficializar a união em 2020, às vésperas do Carnaval.

O dia escolhido por ela é 20.02.2020, uma data cabalística somente com os números 2 e 0. Uma aposta proposital para que realmente seja o grande final feliz do casal

A cerimônia, ainda tratada como segredo absoluto por eles, também será grandiosa, em São Paulo e para muitos convidados.

Após o casamento, o plano é aumentar a família e Graciele quer imediatamente engravidar. Quem conhece o casal sabe que eles nem pensam em inseminação artificial, a ideia é ter um filho com o bom e tradicional "vuco vuco" mesmo.

Veja também: 

Pabllo Vittar beija mais um, Mileide Mihaile processa Facebook; e outras

Casamento de R$1 milhão de Carlinhos Maia será pago com uma @ do Instagram

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias