Topo

Thaila Ayala e Renato Góes já têm a data do casamento: será em novembro

Leo Dias

18/04/2019 07h00

Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala)

O casamento de Thaila Ayala e Renato Góes já tem data marcada: será em novembro deste ano, mês que completa exatamente dois anos que eles estão juntos. Esta será apenas uma das cerimônias do casal de atores, que pretende – além do festão para os amigos mais badalados – também reunir apenas familiares, principalmente de Renato, para uma cerimônia mais íntima que será realizada em Pernambuco, onde a avó do ator vive.

Os dois já declararam inúmeras vezes que pretendem ter filhos em breve. Sobre o assunto, o Blog do Léo Dias chegou a acreditar até na possibilidade de Thaila já estar grávida, e explicamos: Renato esteve numa loja de bebês em um shopping na Barra da Tijuca, na última quinta-feira (11), e quem viu pensou que o famoso poderia estar comprando um presentinho para comemorar a grande novidade.

No entanto, o próprio Renato garante ao blog que Thaila ainda não espera o primeiro filho deles, mas reafirma que será muito em breve. "Estou louco para ter filho, mas ainda não foi desta vez. Com certeza após o casamento", disse.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Veja também: 

"Xuxa colocou um segurança para proteger minha vida", diz ex-paquita

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda vão casar e definem data "cabalística"

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias