Topo

Deborah Secco já engordou 5kg para a próxima novela da Globo. Faltam 3

Leo Dias

06/09/2019 14h23

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco está em uma 'briga' com a balança, mas para um "processo de engorda". A atriz precisa aumentar 8 kg para dar vida a sua nova personagem, Alexia, na novela "Salve-se quem puder", próxima das 19h da Globo, de Daniel Ortiz. O Blog do Leo Dias apurou que ela já conseguiu engordar cinco quilos e ainda precisa aumentar mais três.

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

Alexia será uma das protagonistas da trama. Ela é uma atriz de musicais que vive sempre na luta contra a balança e tem uma imagem totalmente distorcida de si. Se acha muito mais gorda do que realmente é, e come compulsivamente.

Na trama, Deborah fará par com Rafael Cardoso. Também fazem parte da novela as atrizes Juliana Paiva, Flávia Alessandra e Vitória Strada, entre outras.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deborah Secco já engordou 5kg para a próxima novela da Globo. Faltam 3 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts